• Show do Coldplay: Comlurb altera horário de coleta e prepara esquema especial de limpeza
Publicado em 23/03/2023 - 17:03  |  Atualizado

A Comlurb organizou um planejamento operacional diferenciado de limpeza e coleta para o show da banda britânica de rock alternativo Coldplay, no Engenhão, nos dias 25/03 (sábado), 26/03 (domingo) e 28/03 (terça-feira). Tendo em vista as interdições de ruas, a Companhia vai precisar antecipar o horário de coleta das 18h para às 15h no sábado e na terça-feira, nos seguintes logradouros: Rua Doutor Padilha, Rua das Oficinas, Rua Henrique Scheid e Rua José dos Reis.

A Comlurb preparou um esquema especial de limpeza para cada um dos três dias, com 62 garis e sete agentes de limpeza urbana, que farão os serviços de varrição e remoção de resíduos em todo o entorno do Estádio Nilton Santos e vias de acesso, com apoio de uma varredeira de grande porte, duas mini varredeiras, dois caminhões compactadores, uma caminhão satélite e duas pipas d’água para lavagem das vias com água de reúso. No domingo, a limpeza da feira livre da Rua Afonso Ferreira será antecipada para às 12h.