• Comlurb prepara esquema especial de limpeza para Fla x Flu que decide vaga na Copa do Brasil
Publicado em 30/05/2023 - 13:08  |  Atualizado
A Comlurb preparou um esquema especial de limpeza para o Fla X Flu decisivo desta quinta-feira, no Maracanã (1º/6), jogo que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil 2023; Os serviços serão iniciados a partir das 8h, com a lavagem hidráulica com água de reuso e uma mistura de detergente e hipoclorito, em todo o entorno do estádio, incluindo os calçadões, o acesso às rampas de entrada e as principais vias, dentro do projeto Calçada de Responsa, com 10 garis e apoio de três pipas d’água.
O planejamento operacional prevê a presença de 141 garis fazendo o serviço antes, durante e após a partida. Além da lavagem hidráulica, será realizada limpeza geral, com varrição e remoção dos resíduos. O último grupo vai trabalhar a partir das 21h, até que todo o entorno do estádio esteja limpo. As equipes vão contar com apoio de um caminhão compactador, dois caminhões tipo satélite, um caminhão basculante, duas varredeiras de grande porte e três pipas d’água com água de reuso. Serão colocados ainda 60 contêineres de 240 litros nas barreiras de acesso ao estádio e ao longo de todo o calçadão.

A Companhia Municipal de Limpeza Urbana – Comlurb – é a maior organização de limpeza pública na América latina. Sociedade anônima de economia mista, tem a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro como acionista majoritária.

Confira e mantenha-se informado também por nossas redes sociais!

• Endereço Sede: Rua Major Ávila, 358, CEP: 20540-903

Horário de Atendimento: 9h às 17h (dias úteis)

Assessoria de Comunicação (exclusivo para imprensa):
    E-mail: imprensa.comlurb@gmail.com

Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)
    Encarregados de Dados:

Ellen Marques Silva (titular)
    E-mail: ellen.marques@rio.rj.gov.br

Suellen da Silva Ribon (suplente)
    E-mail: suellen.sribon@rio.rj.gov.br

• DÚVIDAS, SERVIÇOS, INFORMAÇÕES OU DENÚNCIAS:
    Ligue 1746 – ou (21) 3460-1746, quando estiver em uma cidade com o código de área diferente do 21.
    PORTAL 1746 – central de atendimento da Prefeitura do Rio:
    www.1746.rio